Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog À Trois

Blog À Trois

Sim, eu sei que ainda não é inverno, mas parece, ou não?!

Vamos lá ao que interessa: querem parecer fantasminhas até ao próximo verão ou "mandar" um grande bronze o ano todo? Eu desde os meus 15 anos que escolhi a segunda hipótese, o que aconteceu naturalmente pois sempre surfei o ano todo (sim, eu sei que ficava com "bronze" só do pescoço para cima, mas era melhor que nada :p ). O pior foi quando virei emigra em part-time e me mudei para a Alemanha... Já lá vão quase 4 anos :o Digamos que desde aí, me tornei expert em auto-bronzeadores. Experimentei de tudo: desde produtos de farmácia bem caros até aos mais baratos da drogaria. Desta vasta (e cara) experiência conclui que não valia a pena gastar 50 euros num auto-bronzeador, visto a qualidade das fórmulas mais baratas ser bastante boa. Aqui ficam então algumas das minhas escolhas actuais:

 

Winter glow
 

 

 
1. Ambre Solaire No Streaks Wipes, Garnier - Estas toalhitas têm a mesma fórmula do que o produto n. 4 e são a minha escolha para levar na bagagem cada vez que viajo.
 
2. Sublime Bronze Gel, L´oreal - Experimentei este auto-bronzeador há pouco tempo e não fiquei muito satisfeita com o resultado, pois alterou pouco a minha cor. Creio que seja uma boa alternativa para quem é muito branquinho e pretende um resultado subtil com uma aplicação fácil.
 
3. Gradual Tan, ST Tropez - Usei-o como creme hidratante/auto-bronzeador progressivo durante vários meses. Este creme dá uma cor acastanhada linda! Deixei de comprar apenas porque comecei a usar outro hidratante e já não tinha lugar na minha rotina diária - têm de ser aplicado diáriamente visto contruir lentamente o bronzeado.
 
4.  Ambre Solaire No Sreaks Spray, Garnier - A minha escolha actual. Apesar de ser um spray para o corpo, uso-o apenas no rosto porque para usar no corpo é preciso uma grande quantidade (o produto é aplicado na forma de bruma leve). Gosto do tom que dá À pele, da sua practicidade de aplicação, do facto que seca bastante rápido e do seu preço (aqui na alemanha custa apenas 6 euros). Pessoal da Garnier, já patrocinavam aqui o blog, han?!
 
5.  Sublime Bronze, L´oreal - Está também aqui no armário e é o que uso para o corpo (acho que a textura - que parece leite desmaquilhante - não dá muito jeito para aplicar no rosto). A mim, uma embalagem dura imenso tempo porque não custumo aplicar autobronzeador no corpo - apesar de ficar com a cara quase transparente durante os meses mais frios, mantenho a cor "amorenada" no corpo... Pelo menos isso... Ao contrário do mesmo produto da gama em gel (n.2), este dá uma cor morena bastante bonita.
 
Espero que aprendam com tudo isto que gastar 50 euros num auto-bronzeador é crime! Eu aprendi... Da pior maneira.
 
Uma dica útil: antes de aplicarem auto-bronzeador no rosto, passem com uma pedra de gelo antes para fechar os poros - mas só se não quiserem ficar com os poros castanhos escuros :P 
 
 
Beijinhos,
Sara