Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog À Trois

Blog À Trois

Sobrancelhas bonitas e naturais?

A febre das sobrancelhas perfeitas está aí! Cada vez mais as pessoas preenchem e retocam as sobrancelhas, seja com recurso a lápis, sombras ou outros produtos. De facto, há pessoas que têm sobrancelhas com muuuitas falhas ou que não têm mesmo pelo quase nenhum, a quem faz falta esta artilharia pesada. Nos restantes casos, acho que não se justifica, e para esses os géis de sobrancelhas são a melhor opção. Preenchem de uma forma muito leve e natural, ajudam a domar as sobrancelhas mantendo os pelos no devido lugar e, o mais importante para quem não é profissional, minimizam a chance de exagerarmos e acontecer isto:

 

sobrancelhas mal preenchidas.jpg

 

Gostos à parte, para mim, o objectivo de preencher as sobrancelhas deve ser valorizar aquilo que já temos, não transformar-nos em drag queens! Assim, para um preenchimento bonito e natural, deixo-vos abaixo uma seleção dos meus preferidos.

 

sobrancelhas.png

 

O Eyebrow filler, da Catrice, foi o meu primeiro gel de sobrancelhas. Desempenha bem a sua função e é bem baratinho. O único senão é a escova, um pouco grande na minha opinião. Assim como a maioria das máscaras de pestanas, fica bem melhor depois de umas semanas aberto - o produto torna-se mais encorpado.

O Browdrama, da Maybelline, tem uma escova mais prática, que permite aplicar o produto com maior precisão. No restante, acho-o semelhante à anterior.

O GimmeBrow, da Benefit, é muito bom mas caro. O pincel tem o tamanho ideal e é bem mais prático que os anteriores, mas acho que não compensa de todo a grande diferença de preço. Em termos de produto, acho-o semelhante aos anteriores.

 

Já ouvi falar muito bem deste da Essence, apresentado como gémeo baratinho do da Benefit. Alguém por aí já experimentou e recomenda?