Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog À Trois

Blog À Trois

Projeto #semcompras | Produtos terminados nos últimos meses

Lembram-se deste post onde eu falava em reduzir compras e usar mais os produtos que fui acumulando ao longo do tempo? Pois que chegou a hora de vos mostrar progressos!

 

Desde Novembro tenho vindo a terminar vários produtos que tinha aqui empatados em casa, para além daqueles que uso regularmente há alguns anos. Vamos lá ver então os meus produtos terminados dos últimos meses e falar um bocadinho sobre eles? Vamos sim.

 

_20160113_184125.JPG

 

Primeira fila, produtos de cabelo, com três champôs, dois amaciadores e um leave-in. 

 

O primeiro, Phytocédrat da Phyto, já cá andava em casa desde abril. É purificante e sebo regulador, o que faz com que retire até a última gota de oleosidade. Gosto muito dele, mas para usar esporadicamente, porque seca muito as pontas. Segue-se um dos meus PREFERIDOS de todo o sempre: o Orofluido Shampoo que, além de ter um cheio maravilhoso, deixa o cabelo limpo e suuuuper brilhante. Não, não estou a exagerar. Sempre que o uso por algum tempo, recebo elogios acerca do meu cabelo brilhante! Acabei também mais uma embalagem do champô Klorane com manteiga de manga, que promete nutrição e suavidade. Adoro-o! Cheira super bem, remove a oleosidade e hidrata, tudo ao mesmo tempo. Além disso, sinto que controla o frizz. Tenho sempre em casa, seja para usar sozinho, seja para usar depois de um mais "agressivo".

 

Entrando nos amaciadores, terminei dois. O primeiro, o Million Gloss da Gliss, não encanta mas cumpre o seu dever. O outro, que faz o par perfeito com o champô da Klorane, é o Bálsamo pós-champô com manteiga de manga, e é muito bom também.

 

Para terminar o assunto cabelos, um spray que promete uma secagem com secador mais rápida, o Free Shape da KMS. Promete, só. Além de que ainda pesa no cabelo. Big no!

 

Passando para a próxima fila, primeiro as bases de maquilhagem. Sim, eu acumulo acumulava muitas bases. Sou Era completamente viciada em comprá-las, principalmente online, onde os preços envergonham as Perfumes e Companhia desta vida. 

 

A primeira, que estava já quase no fim, é a Lingerie de Peau da Guerlain e é A base para quem não gosta de base. Cobre bem e fica invisível na pele. Adoro e recomprarei um dia. A segunda, Le Teint Encre de Peau da YSL, confesso que comprei por moda, na altura em que saíram as bases de conta gotas cheias de tecnologias xpto. Não gostei especialmente, achei-a demasiado líquida e, para mim, com pouca cobertura. Além disso, as cores são um pouco estranhas (se usam outras bases YSL, não as tomem como referência para a escolha desta). A Luz Magique da L'Oréal foi outro tiro na carteira. Falei mais dela aqui e acabou finalmente! Também da  L'Oréal, a Mat'Morphose é uma base em mousse, com um toque aveludado super confortável, que eu gostei muito, mas deixei estragar (shame on me). 

 

Para terminar, cuidados de pele. O meu queridinho de sempre, Effaclar Duo da La Roche Posay, que mantém as imperfeições longe e trata daquelas que vão aparecendo, e o Crème Riche Hydratante da Embryolisse, que é uma versão mais rica do conhecido hidratante da marca, para peles secas e desidratadas. Adoro-o e é o companheiro ideal para uma pele oleosa e desidratada de inverno.

 

Ufa! Ainda está aí alguém?! Se sim digam olá na caixa de comentários e deixem a vossa opinião. Quem daí já usou algum destes produtos? O que acharam?

 

Lígia 

 

 

 

2 comentários

Comentar post