Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog À Trois

Blog À Trois

Decorar com caixas de fruta

A pessoa mudou de casa. Muita alegria, muita felicidade, ai uma casa só para nós, ai adoro mudanças, adoro decoração!

Pois, isto foi até passar fins-de-semana a empacotar e carregar uma vida em caixas e ver o dinheiro a voar da conta bancária. Já para não falar das horas perdidas nesse demónio que é o IKEA (ou a IKEA, sei lá!).

A verdade é que, por mais que encontremos opções baratas, no final, a soma de tudo é beeem elevada. Por isso, comprei o básico e procurei soluções mais simples e baratas para o restante. E é um bocadinho disso que vou partilhar convosco nos próximos tempos. Animadós e animadás? Acredito que sim.

Fim do blablabla, vamos ao que interessa. Precisava de uma solução para a TV na sala e para a prateleira do IKEA que não queria pendurar na parede. Solução? Empilhar caixas de fruta e pousar a prateleira em cima. Fica giro e é uma alternativa às já famosas paletes. Para mim, as caixas eram muito mais acessíveis, tanto geograficamente, porque moro ao lado de uma frutaria, como monetariamente, por serem de borla!

A minha construção ainda está in progress. Mostro assim que terminar. Mas, para se inspirarem em coisas realmente bonitas e bem feitas, fica uma selecção de imagens do Pinterest, com mil e uma utilidades para as caixas de fruta. Boas construções!

1.jpg

 

2.jpg

 

3.jpg

 As fotos originais aqui.