Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog À Trois

Blog À Trois

Antes de desvendar quais são as minhas modalidade preferidas (de praticar), quero apenas salientar que estas são mesmo "As minhas escolhas" e não o top 5 das melhores modalidades do mundo (apesar de serem todas bastante completas). Ok? Ok. Então aqui vão elas:

1. Natação

03+An+official+hands+a+young+woman+swimmer+a+token

 

Comecei nestes "andamentos" ainda não tinha 5 anos, porque a minha rica mãezinha me obrigou. Ao ínicio não queria ir, depois... Uí, depois já não queria outra coisa. Competi durante alguns anos e depois tornei-me juiza. Recomendo vivamente todos os pais a investirem em aulinhas de natação para os filhos. Se forem bebés, melhor ainda! Ainda hoje (a natação pura) é a minha modalidade preferida empatada em primeiro lugar com...

 

2. Surf

36361_403764157702_7915559_n.jpg

 

Desde me lembro de ter lembraças, sempre quis ter uma prancha de surf :P Mas eram muito caras e na realidade não existiam muitas À venda. Juntei, com muita dificuldade (devia ter uns 11 anos) 16 contos e fui a uma loja de pescadores em Peniche, toda "inchada", comprar uma prancha de bodyboard. Mas não fiquei satisfeita! Quando fiz 15 anos, os meus pais e avós compraram-me esta prancha super old school, que podem ver na foto. Sim, sou eu com 15 anos e muita felicidade por ter aquela prancha. Esta paixão tornou-se profissão quando comecei a dar aulas e mais tarde a trabalhar na gerência de uma escola de surf. Hoje em dia é um Hobbie que só me posso dar ao luxo de praticar em férias, mas que adoro com todas as minhas forças :D Recomendo vivamente, como exercício e limpeza "espiritual" .

 

3. Musculação 

141423d305b6beb11bae78cf12d4ec84.jpg 

Gosto bastante, especialmente porque me desafio a cada treino (com mais peso) e vejo resultados rapidamente. Infelizmente os meus joelhos, que chiam como portas mal oleadas, e a minha coluna não gostam disto tanto quanto eu. Excelente modalidade para quem quer tonificar todo o corpo.

 

4. Stand up paddle & Yoga/Pilates

rachel-brathen-sup-yoga.jpg

 Separados ou em conjunto. Para quem gosta de água e não quer/pode fazer surf, o SUP é maravilhoso. Já o yoga, verdade seja dita, só pratico muuuito de vez em quando (porque sou preguiçosa e aquilo dá-me ainda mais sono), mas adoro muito muito muito :P Se tivesse quem fizesse comigo, fazia todos os dias. Mas sozinha é um bocado seca. Recomendo a quem tem dores musculares e precisa de alongar e/ou acalmar.

 

5. Dança

20ba7b6ce8569d74c6167e769cb2b64b.jpg

Não, a foto não está errada. A minha dança é mesmo assim: sozinha em casa aos pulos com um copo de vinho haha Durante a minha curta carreira de intrutora de Zumba, fazia isso (com calças) mas pagavam-me para o fazer! O pior é não dava para cumprir com a parte do vinho... E ninguém aguenta aquelas músicas sóbrio! Por isso é que eu não sou agora a Madonna da Zumba...

 

Quais são as vossas modalidades preferidas?

 

Beijinhos,

Sara

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post