Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog À Trois

Blog À Trois

A dica da leitora #1

A parte mais gira de ter um blog é, sem sombra de dúvidas, a interacção com as pessoas que por aqui passam. Há sempre alguém que se identifica com o que escrevemos, alguém que nos mostra coisas novas, alguém que nos sugere novas formas de fazer alguma coisa. E foi desta partilha que nos surgiu uma ideia, que acho que vai enriquecer muito o blog e os seus leitores.

 

Rufos, por favor!

 

Lançamos aqui e agora, a nova rubrica "A dica da leitora"!

Leitores masculinos, não se inibam com esta definição de género, teremos também com muito gosto "a dica do leitor"!

Untitled.jpg

 

Como podem participar? Basta deixarem abaixo nos comentários, deste ou de outro post, as vossas sugestões! Se preferirem, podem também enviá-las por e-mail para contactoatrois@gmail.com ou por mensagem no Facebook do blog aqui.

 

E para estrear, temos a Joana (obrigada Joana, foste a grande inspiradora), que partilhou connosco o seguinte comentário:

Olá!
Nunca fiz este tipo de cronograma [podem ver o post sobre cronograma capilar aqui], no entanto tenho muito cuidado com o cabelo e desde que vim morar para um país tropical  já há 2 anos e meio com muito sol, água do mar,[muita inveja nessa hora! ] que o meu cabelo que sempre estava muito bem tratado ficou uma desgraça. Tentei de tudo, produtos caros e não caros, máscaras, óleos, tudo o que pude pensar. Mas no entanto houve apenas uma resolução milagrosa, deixar de usar champô todos os dias, no início é um bocado desconfortável o cabelo fica com um aspecto meio nhec mas ao fim de 2/3 semanas habitua se e os resultados são fantásticos. A minha técnica é usar champô só uma vez por semana e nas outras lavagens só água e uma máscara. As máscaras que uso são garnier abacate e schwarzkopf. Fica a dica para terem um cabelo fantástico e tb pouparem o ambiente!
Beijinhos

 

Adorei a dica Joana, vou mesmo experimentar e depois partilho também os meus resultados.

 

E vocês, já experimentaram esta técnica?

Tenho uma amiga, também Joana (estas Joanas arrasam ) que experimentou com amaciador em vez de máscara e também adorou os resultados.

 

Não se esqueçam! Deixem as vossas dicas abaixo e vejam-nas partilhadas nos próximos posts desta série.

 

 

 

1 comentário

Comentar post